Bandidos matam homem a tiros e passam de carro sobre corpo em São Mateus

1076
Bruno de Almeida Barbosa estava acompanhado da esposa quando foi assassinado
Bruno de Almeida Barbosa estava acompanhado da esposa quando foi assassinado

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros e depois atropelado em uma estrada na zona rural de São Mateus, no Norte do Estado. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16 horas.

A esposa da vítima contou à Polícia Militar que o casal estava indo visitar os pais dela no interior. Quando precisou parar o veículo para abrir a porteira, dois homens apareceram e atiraram contra o marido dela, Bruno de Almeida Barbosa.

Segundo a PM, a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e executada. O corpo de Bruno apresentava quatro perfurações nas costas, duas na cabeça, uma no peito, uma na costela e outra nas nádegas.

A perícia da Polícia Civil constatou que Bruno ainda foi atropelado. O corpo dele foi encontrado pelos policiais sob o próprio veículo.

A mulher fugiu e voltou ao local com a polícia. Os assassinos fugiram após o crime e ainda não foram localizados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina. A Polícia Civil de São Mateus investiga o crime.

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o caso está sob investigação na Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus, sob responsabilidade do delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira. O delegado está realizando oitivas e não descarta nenhuma linha investigativa. Até o momento ninguém foi preso.

(Com informações de Edson Sodré, TV Gazeta Norte)