
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros e depois atropelado em uma estrada na zona rural de São Mateus, no Norte do Estado. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16 horas.
A esposa da vítima contou à Polícia Militar que o casal estava indo visitar os pais dela no interior. Quando precisou parar o veículo para abrir a porteira, dois homens apareceram e atiraram contra o marido dela, Bruno de Almeida Barbosa.
Segundo a PM, a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e executada. O corpo de Bruno apresentava quatro perfurações nas costas, duas na cabeça, uma no peito, uma na costela e outra nas nádegas.
A perícia da Polícia Civil constatou que Bruno ainda foi atropelado. O corpo dele foi encontrado pelos policiais sob o próprio veículo.
A mulher fugiu e voltou ao local com a polícia. Os assassinos fugiram após o crime e ainda não foram localizados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina. A Polícia Civil de São Mateus investiga o crime.
Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o caso está sob investigação na Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus, sob responsabilidade do delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira. O delegado está realizando oitivas e não descarta nenhuma linha investigativa. Até o momento ninguém foi preso.
(Com informações de Edson Sodré, TV Gazeta Norte)