Bandidos de Belo Horizonte são presos após assalto em São João do Manteninha

1035

07A Polícia Militar de Mantena agiu rapidamente e além de prender os dois assaltantes Antônio Alves de Simas e Marcos Vinicius da Silva, recuperaram cerca de 14 mil reais, uma réplica de pistola e um revólver calibre 22.

Na tarde desta sexta-feira, (26/08), mais uma vez a Polícia Militar da Comarca de Mantena provando que realmente tem feito a sua parte na segurança com total eficiência, deu uma resposta imediata para população da região prendendo os dois autores do roubo a uma loteria na cidade de São João do Manteninha.

Segundo as informações, os dois bandidos de Belo Horizonte chegaram em uma motocicleta em uma casa lotérica em São João e, um dos autores de arma em punho anunciou o roubo, enquanto o comparsa aguardava do lado de fora.

Depois do assalto e durante a fuga depararam com uma viatura da Polícia Ambiental de Mantena, que percebeu que estava ocorrendo o roubo iniciando assim uma perseguição. Os autores abandonaram a moto e embrenharam no mato.

Várias viaturas e militares iniciaram perseguição pelo matagal até conseguir localizar e prender Antônio Alves de Simas e Marcos Vinicius da Silva, ambos maiores e de Belo Horizonte. Na ação a Polícia Militar ainda recuperou R$ 14.200,00 (Quatorze mil e duzentos reais), uma réplica de pistola, um revólver cal. 22, e uma moto furtada que eles estavam usando.

03