Bandidos armados roubam pousada em Itaúnas e fazem hóspedes reféns

326

Famílias foram feitas reféns em uma pousada na madrugada deste domingo (24), em Itaúnas, Conceição da Barra. De acordo com uma das vítimas, cinco suspeitos, armados, entraram e fizeram eles refém enquanto roubavam pertences pessoais e da casa.

Uma das vítimas, que não quis se identificar por medo de represálias, contou que havia doze famílias hospedadas na pousada e por volta de 00h eles estavam na área comum da pousada quando cinco homens – armados e com touca ninja – renderam todos.

“Adultos e crianças, no primeiro momento, todos deitados no chão da área enquanto eles recolhiam todos os nossos pertences particulares, celulares, cordão, e etc. Depois levaram todos para dentro da recepção e foram a alguns apartamentos do térreo. Levaram a televisão de uma das suítes e videogame”, contou a vítima.

Ele disse ainda que logo depois trancaram todos em um quarto e pegaram a chave do carro de uma das vítimas e fugiram. “Quebramos a janela do quarto e saímos. Chamamos o restante da pousada e acionamos a polícia via 190”, disse.

Tribuna Online