Bandido assalta frentista de Posto de Combustível e acaba preso pela PM em São Gabriel da Palha

609

homem detidoFoi na madrugada da última quinta-feira, 15; um homem armado com um facão rendeu o frentista do posto de combustível Bayer no bairro Aparecida em São Gabriel da Palha e levou uma quantia de R$ 200,00. De acordo com o frentista, o bandido disse que se ele não entregasse o dinheiro iria mata-lo, a ação do bandido foi rápida e ele não teve reação.

Após efetuar o roubo, o acusado fugiu a pé; a Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas proximidades do posto e cerca de 450 metros do local, o acusado foi detido, ele foi identificado por Valdir Lopes de Faria, 30 anos; de acordo com os policiais, que atenderam a ocorrência, o homem estava em um terreno baldio e já estava vestido com outra roupa.

Com ele os militares encontraram parte do dinheiro roubado, R$ 189,00 e o facão usado para render o frentista. O acusado foi reconhecido e conduzido para a sede da Polícia Militar, segundo a PM ele já tem passagens por roubo. Ele foi levado para o DPJ de plantão e autuado em flagrante. Nos últimos meses, essa é a segunda vez que frentista desse mesmo posto de combustível são assaltados.