Banda Olhos de Neon encantou o público no encerramento da festa de Mantena

731

91A Banda se destacou pela música, pela dança e pelas coreografias, também por ser versátil musicalmente e para todos os gostos, caindo assim na graça da galera se apresentando maravilhosamente bem. O prefeito Dr. Wanderson Coelho na companhia do vereador Marcelinho do Lico estiveram presentes e curtiram a festa assistindo aos shows no meio do povo.

A presença do mantenense e prata da casa, William do Forró, que hoje é um dos cantores mais convidado para apresentações na região, mostrou que o Prefeito Dr. Wanderson Coelho, desde que assumiu a gestão do Município tem valorizado os cantores e artistas que são de Mantena e da região, considerados prata da casam não foi diferente nesta festa quando em todos os três dias estiveram presentes no palco cantores e artistas da terra.

William do Forró abriu o terceiro dia de festa e mais uma vez chamou o público para perto do palco com suas músicas de sucesso e seu balanço contagiante. O público que já conhece o cantor e que gosto do forró e da dança não perdeu tempo e balançou até meia noite, vale destacar a batida forte de William do Forró deste que começou o show até o seu final não deixando a peteca cair, preparando o público para a segunda apresentação da noite.

DJ Gell Pridd que é também um artista prata da casa, segurou os intervalos dos shows principais mostrando mais uma vez seu dinamismo e sua habilidade, o público mais uma vez delirou e se esquentou ainda mais na noite de aniversário de Mantena.

Neste momento já com a área de evento totalmente lotada a Banda Olhos de Neon fez uma brilhante apresentação, com muita dança e coreografias contagiantes eles mostraram um show de qualidade e completo. Com a liderança da vocalista Mary que encantou pela voz e pela simpatia, a banda se mostrou de forma que a cada momento de apresentação mais o público se achegava ao palco, interagindo, vibrando, fechando assim com chave de outro a festa dos 72 anos de Mantena.

90 92 93 94 95 96 97