Banco do Brasil deixa cliente 2 horas na fila em Barra de São Francisco

-

bancoPessoas que procuram pela agência do Banco do Brasil, em Barra de São Francisco estão ficando indignadas com a demora no atendimento aos clientes que vão tratar de interesses diversos, como pagar contas e receber salários. A falta de caixas para atender ao público é uma das principais reclamações.

“É um absurdo o que está acontecendo com quem procura o Banco do Brasil. Hoje (31), por exemplo, fui ao banco e só tinha um caixa para atender as pessoas, que ficam até quatro horas na fila de espera. Se a gente vai ao banco, perde quase o dia inteiro”, reclama um cliente.

O cliente ainda desafiou, em contato com o Gazeta do Norte: “Quem não acreditar no que eu estou falando, vai la amanhã (quarta feira) as 10 horas ver a longa espera na fila. Peguei a senha 17 às 10 horas e sai do Banco do Brasil as 12 horas”, isso é uma vergonha disse.

Sindicalista no município, o consumidor acentuou: “É muita covardia para quem fatura milhões anualmente, poderiam ter uns seis caixas que haveria trabalho para todos, pois a quantidade de pessoas na agência era muito grande. O pior é que não há a quem reclamar”.

Devido às constantes reclamações do mau atendimento bancário, a Câmara de Vereadores aprovou uma lei que limita em 30 minutos o tempo de espera em filas de banco em Barra de São Francisco. A infração à lei dá direito a indenização por danos morais. Já existem casos na Justiça local de ganho de causa para clientes que se julgaram prejudicados.

Fica aqui o espaço para que a gerencia possa se manifestar a respeito do assunto.

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress