Bancada de Pereirinha na Câmara adia votação da CPI do Lixo em Barra de São Francisco

569
Jessui da Cesan quer agradar a "gregos e troianos"
Jessui da Cesan quer agradar a “gregos e troianos”

Devido ao fato do líder do prefeito na Câmara de Barra de São Francisco, vereador Mulinha ter pedido vista no requerimento de formação da CPI do Lixo a votação da mesma foi adiada por até dez dias. Segundo o vereador Mulinha ele já recebeu algumas informações de pagamentos feitos à Libra onde constaria que a prefeitura está em dia com a empresa e que a empresa tem sido pilantra com seus funcionários não efetuando os pagamentos conforme combinado.

Informou ainda que não tinha a documentação referente à empresa ambiental, mas com esta empresa existe uma dívida do município. Os vereadores que assinaram o requerimento de formação da CPI ficaram revoltados, pois acreditavam que a comissão já seria aberta esta semana e que se poderia dar uma resposta aos funcionários das empresas libra e Ambiental que tanto tem sofrido pelo atraso no pagamento.

Os vereadores que defendem a CPI foram bastante aplaudidos por pessoas que assistiam a sessão. Novamente o vereador Jessui da CESAN se manifestou de forma contrária a formação da CPI na sessão. Jessui está sendo taxado de omisso, pois ele não sabe de que lado fica e quer agradar a “gregos e troianos”.