Banana é preso com 13,5 kg de maconha no interior de Colatina

1938

A Polícia Militar de Colatina apreendeu na manhã da última quinta-feira, 07/122017, após cumprimento de mandado judicial 13,5 kg de maconha acondicionada em tabletes. O cerco ao local onde a droga estava escondida foi realizado na zona rural do bairro Colúmbia, a 8 km do centro de Colatina noroeste do Espírito Santo.

A Força Tática prendeu em flagrante Cláudio Henrique Gomes Garbine, 51 anos o Banana (foto) na localidade de Córrego da Poção.

Lá além dos 13,5 km da erva foram confiscados uma balança de precisão, agenda do tráfico com anotações de nomes e telefones, R$ 81,00.

Banana foi preso por crime de tráfico em maio do ano passado junto a um casal formado por um médico e uma dentista na cidade. Na ocasião a polícia pegou na casa dele no Bairro Honório Fraga 860 gramas de bagulho, um revólver calibre 32, seis cartuchos e 50 pés de maconha.

Cláudio Banana foi solto em 11 de agosto de 2016. No último dia 20 de agosto, o serviço de inteligência da PM recebeu denúncia que ele e dois comparsas estariam na região da Grande Vitória planejando matar um militar da Força Tática o 8º Batalhão de Colatina.

Fonte: Nilo Tardin