Bala perdida acerta cabeça de criança em São Gabriel da Palha

1084

Uma confusão em um bar no final da manhã desse domingo (13) no bairro Gustavo Boni, em São Gabriel da Palha resultou em uma tragédia, um menino de 2 anos de idade que brincava no quintal de sua casa foi atingido por uma bala perdida que atingiu sua cabeça. A confusão seria entre dois indivíduos por causa de uma dívida de um chapéu.

Segundo relato de um dos envolvidos à polícia, Janderson Silva, de 27 anos, ele estava no bar quando o acusado identificado por Maxsuel Rodigues da Costa, de 17 anos, chegou cobrando um chapéu que ele havia pego emprestado com seu amigo e não devolvido; segundo Janderson ele perdeu o chapéu e não pagaria o valor de R$ 200 reais cobrado pelo acusado, pois segundo ele o chapéu não valeria R$ 20 reais. A partir daí o acusado sacou um revólver e atirou, o segundo disparo teria acertado a criança.

O menino Matheus foi socorrido por moradores e levado as pressas para o hospital municipal e após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado em estado grave para o hospital Silvio Avidos em Colatina, uma equipe com  médico, enfermeiro e técnico acompanhou a criança na ambulância. O médico que atendeu a criança contou à polícia que a criança estava com a bala alojada na cabeça e perdeu muita massa encefálica e precisaria passar urgentemente por uma cirurgia.

A Polícia Militar informou que realizou buscas porém não encontrou o acusado, que fugiu em um veículo Fiat Uno de cor branca, qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada pelo 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Fonte: Portal Momento