Avenida Carlos Valli em Barra de São Francisco recebe mais recursos para sua finalização

393

O governo do Estado do Espirito Santo, liberou recursos da ordem de R$ 379.552,58, para finalizar a obra que liga os bairros Irmãos Fernandes ao bairro Vila Vicente em Barra de São Francisco, no último dia 12 de dezembro de 2019.

Esta obra é uma reivindicação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), junto ao governo do Estado. “Mais recursos para finalizar a obra que liga o bairro irmãos Fernandes ao bairro Vila Vicente, em Barra de São Francisco. Foi publicado hoje (12) no Diário Oficial, um aditivo do Convênio para finalização da obra”, disse Enivaldo dos Anjos.

Enivaldo dos Anjos

“Eu, juntamente com o prefeito Alencar Marim (PT), e os vereadores do município agradecemos ao governador Renato Casagrande (PSB) e ao secretário Marcus Vicente por tornarem este sonho possível”, encerra Enivaldo dos Anjos.

 Este convênio se refere ao andamento das obras de pavimentação da Avenida Carlos Valli. A referida obra de calçamento liga os bairros Irmãos Fernandes a Vila Vicente ao Contorno da Rodovia. Quando estiver concluída irá desafogar o trânsito na parte central de Barra de São Francisco. A pavimentação contará, inclusive com ciclovia em mais de um quilômetro de extensão.

O processo de pavimentação da obra já está bem avançado. “Os moradores dos dois bairros sempre sonharam com esta obra, aos quais seus imóveis valorizarão muito mais ainda após seu término”, disse Enivaldo dos Anjos.

“Os comerciantes a muitos anos reivindicavam também o desvio de caminhões pesados do centro da cidade, ao qual está prestes a acontecer com a obra da Carlos Valli”. Informa o deputado Enivaldo.