Autoridades e população prestigiam formatura da Guarda Mirim de Mantena

-

41O desfile e a formatura aconteceram na Avenida Getúlio Vargas na Praça Central de Mantena, na oportunidade formaram 82 alunos e foram promovidos 14 Aspirantes.

A solenidade aconteceu na manhã deste sábado, (22/08), com a presença do Juízes Renzo Giaccomo Ronchi, Dayane Rey da Silva e Juliana Alcova Nogueira, dos Promotores Paulo Elias Severgnini Mendes Junior e Agenor Andrade Leão, da Comandante da 159ª Cia. PM Capitã Carla de Oliveira Paula Ventura , Delegado Polícia Civil Iure da Mota, além do Pastor Nilton da Igreja Assembleia de Deus de Mantena.

O Diretor da Guarda Mirim de Mantena, Subtenente Gilmar Dutra falou da formatura e de mais uma realização da Guarda Mirim de Mantena “Após quatro meses de aulas de Noções Básica de Direito, Higiene Corporal, Ética e Cidadania, Educação Moral e Cívica, Ordem Unida, Educação Física, Trabalho em Equipe, aconteceu neste sábado a formatura da Quinta Turma da Guarda Mirim e promoção de Aspirantes. Marcou presença pais e amigos dos adolescentes e o público em geral.

Quero agradecer a também o apoio e a presença do Juiz Diretor do Foro Renzzo, as Juízas Dayane e Juliana. Os Promotores Paulo Elias e Agenor. A Capitã Carla, o Delegado Yuri e o Pastor Nilton. A Banda Marcial sob a batuta do Maestro Jenilton Correia, puxou o desfile na Avenida José Mol”. finalizando.

43 44 45 46 47

 

-

Related Posts

Erro › WordPress