Audiência “estrondosa” na volta do programa Boca no Trombone na emissora 99,7 de Mantena

2266

O sábado, 22 de julho de 2017, foi só alegria para os ouvintes da emissora de rádio, FM 99,7 de Mantena, que foi a volta do programa Boca no Trombone, e, que, por sinal bombou pelos quatro cantos do município e região. O programa vai ao todos os sábados a partir do meio dia.

Com a apresentação do “fenômeno” do rádio mantenense, Rogério Faustino e Wanderson Correia, o programa teve início ao meio dia e se esticou até as 13 horas.

A audiência foi estrondosa e os ouvintes puderam participar e dar sua opinião de alguns temas colocados no ar. Um dos temas do programa foi o seguinte: você á a favor de dirigir embriagado ao volante? A outra foi: Você é a favor da cassação do prefeito João Rufino?

A maioria esmagadora dos ouvintes disseram que não são a favor de dirigir embriagado e muito menos cassar o mandato do prefeito de Mantena. De acordo com os ouvintes, o prefeito está trabalhando muito e cumprindo com os compromissos em dia.

Os ouvintes terão mais esta nova opção na nova grade de programação da referida emissora. O programa será apresentado pelo “fenômeno”, Rogério Faustino e Wanderson Correia.

O “fenômeno”, Rogério Faustino, disse que a volta do programa surpreendeu todas as expectativas e os ouvintes ficaram animados com a volta do programa.

“Não fujo a raia e nem corro do pau, voltei a fazer o programa Boca no Trombone com muita alegria”, disse Rogério Faustino. Wanderson Correia também ficou empolgado e se disse surpreso com a quantidade de ouvintes ligando para a emissora.