Atletas do Santos de Barra de São Francisco, estarão treinando nesta terça e quarta-feira no Estádio Joaquim Alves de Souza

198
Phillipe Renan

O técnico Gilberto Santos, o preparador físico Akillas e Melo, treinador de goleiros, do Santos Futebol Clube, de Barra de São Francisco, estarão as 19h30min, realizando treinamentos para a equipe nesta terça-feira (23), e quinta feira (24), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza.

Quem se apresentou ao clube na semana passada foi o atacante Phillipe Renan, que estava no Vitoria-ES.

A nova geração de jovens atletas do time santista, estão entusiasmados, juntamente com os demais atletas que vieram compor o elenco e com muita esperança de realizar grandes jogos amistosos, bem como para as próximas competições valendo pontos.

O novo plantel do Santos é composto por atletas jovens, na faixa etária entre 15 a 23 anos de idade. Percebe-se que os jogadores do Santos de Barra de São Francisco, querem brilhar e estão agarrando a oportunidade de unhas dentes.

A torcida do clube tem colocado fé, que os jovens valores do Santos têm tudo para brilhar com a camisa de um dos clubes mais querido de Barra de São Francisco.