Atirador de chapéu preto atira em dois rapazes no interior de Mantenópolis

4808
Jacson e Rogério

Duas pessoas foram baleadas no interior de Mantenópolis nesta terça feira, 113/03/2017. Rogério Chaves Nascimento, 23 anos e Daniel Jacksom Gomes de Melo, 18 anos, foram alvejados por arma de fogo, por volta das 22h30min, próximo a igreja Católica no distrito de São José.

De acordo com informações da policia um homem de altura mediana de cor parda, vestido de camiseta vermelha, calça jeans e chapéu preto, foi o responsável pela tentativa de homicídio.

As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e o estado de Daniel Jacksom Gomes de Melo é considerado estável, já Rogério Chaves Nascimento foi encaminhado para Barra de São Francisco em estado grave.

Policiais chegaram a conversar com as vitimas, e segundo eles, estavam a caminho de suas residências, mas no meio do percurso foram surpreendidos por um homem que desferiu aproximadamente 5 disparos a queima roupa que os atingiram e em seguida desferiu também um golpe de faca no braço direito.

As vitimas não reconheceram a autor da tentativa de homicídio e segundo eles, não tinham problemas de qualquer natureza com moradores do distrito.

As vítimas não souberam identificar o autor do atentado, mas disseram que o homem era de estatura mediana de cor parda, vestido de camiseta vermelha, calça jeans e chapéu preto.

Apos encaminhar as vitimas ao Pronto Atendimento, a PM retornou ao local do fato para realizar diligências e tentar localizar o autor dos disparos, mas sem sucesso. Os PMs registraram a tentativa de homicídio e encaminhou a ocorrência ao delegado de polícia.