Atirador acerta duas pessoas e foge da polícia em Barra de São Francisco

2103

Por volta das 23h20min da última terça-feira, 28 de fevereiro de 2017, a polícia militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer na Pracinha do bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco, onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os militares comprovaram os fatos e os disparos efetuados atingiram duas pessoas, sendo Kaito Lopes Rosa (foto) e Joziel Valin.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, quem efetuou os disparos era um cidadão conhecido por “Zé da Égua”, que se evadiu do local após realizar os disparos com arma de fogo.

Quando os militares chegaram ao local Kaito já havia sido socorrido por populares e Joziel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do médico plantonista do Pronto Socorro, um disparo acertou Kaito no abdômen, já Joziel foi alvejado nas costas, próximo à coluna.

Foi realizado patrulhamento com o objetivo de localizar o acusado que não foi encontrado pelos militares. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Com informações de Admilson Brum