Atendendo aos apelos da comunidade de Vila paulista, Comandante Késio coloca plantão policial 24hs

1461

04Atendendo aos apelos dos moradores de distrito de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco, o Tenente Coronel Késio Oliveira Freitas, Comandante do 11ºBPM, esteve reunido nesta noite com a comunidade local para apresentar os policiais que irão trabalhar no distrito diuturnamente.

De acordo com as informações do comandante do Batalhão francisquense, será implantada uma nova modalidade de policiamento no distrito de Vila Paulista.

Késio fez a apresentação dos militares que atuarão no DPM de Vila Paulista. A importância da parceria Polícia e Comunidade, a Polícia Comunitária será muito importante a partir de agora em diante.

O presidente do Paulista Futebol Clube, Ademar Alemão, o Alemão ficou muito feliz com a decisão tomada pelo comandante Késio, que, segundo ele, a população se sentirá mais segura e protegida, “um sonho que se torna realidade”, disse Alemão. O ex-vereador José Maroto também agradeceu ao comandante pela iniciativa.

“A população está muito grato ao comandante Késio pela atenção dada a população de Vila Paulista. É um sonho realizado”, disse Marlene Gomes.

0107030206