Até a prefeitura de Barra de São Francisco realiza bingo. Será que o MP e Delegacia vão investigar?

1527

09O Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, de Barra de São Francisco ficou fechado por mais de três anos depois de ter sido arrasado por uma festa organizada pela prefeitura francisquense, inclusive na gestão atual.

Um convênio foi feito com o governo estadual ainda na gestão do Renato Casagrande, que, inclusive foi traído pelo prefeito nas eleições do governador para a sua reconstrução, agora depois de tanto tempo o estádio foi reaberto.

Para surpresa de muitos a tão propagada obra no estádio nada trouxe de novo, foi feita uma pintura maquiagem, um alambrado e o gramado, gramado com grandes desníveis. Os gramados dos campos do Itá, Poranga, Denzol, Fagundes e São João são muito melhores.

A arquibancada continua sem cobertura, nos vestuários nem cerâmica colocaram, o sistema de iluminação é o mesmo, uma obra que em nada melhorou o estádio. Na ocasião da destruição do estádio, os alambrados e traves sumiram, deram para alguém, mas ninguém tomou as providencias, nem a câmara de vereadores e muito menos o Ministério Público.

Patrimônio público não se dá para ninguém, ao não ser que os vereadores autorizam a doação através de projetos de autoria do executivo.

Agora o povo quer saber. Quanto foi gasto na reforma do estádio? Havia um convenio de cerca de um milhão reais do governo do estado com a prefeitura, será que todo este dinheiro foi gasto? O governo liberou toda a verba? Como não existe transparência nesta administração possivelmente tudo ficará as sete chaves.

Até a prefeitura realiza bingo

Recentemente a delegacia de polícia e o MP de Barra de São Francisco proibiram a realização de um bingo de um prédio na cidade, mas possivelmente não agiram da mesma forma em relação a um bingo realizado pela prefeitura dentro do estádio municipal na reinauguração do mesmo. Será que tal bingo teve autorização?

Até cartazes foram divulgados nas redes sociais. Delegacia e MP podem até alegar que não ouve denuncias, mas o Ministério Público não necessita de denúncia pra agir nesse tipo de crime.

Lembrando também que em uma final de uma competição no ginásio de esporte também foi realizado um bingo e ninguém apareceu para proibir.

Bingo realizado no ginásio de esportes
Bingo realizado no ginásio de esportes