Ataques a professores são defendidos por Rodrigo Duque em Barra de São Francisco

-
Professor Rodrigo Duque de Oliveira
Professor Rodrigo Duque de Oliveira

A greve programada pelos professores da rede municipal de ensino em Barra de São Francisco no dia 03/02/2015, terça feira, está mexendo com os nervos de muita gente, pois ninguém imaginava que a categoria tivesse coragem de tomar tal atitude, ainda mais sabendo da “ditadura” imposta pela administração municipal.

Pessoas ligadas ao prefeito da cidade já se movimento de todas as formas para evitar que a referida greve aconteça, pois se ela ocorrer como previsto pode decretar o caos na administração atual. O prefeito já é considerado um dos piores que já se passaram pelo executivo municipal de Barra de São Francisco.

Leiam na integra o desabafo do professor Rodrigo Duque de Oliveira em seu Facebook.

Aí galera já começaram os ataques contra os professores que estão lutando pelos seus direitos. Dei a seguinte resposta ao indivíduo:

Lamentável é um cidadão que não é homem para assumir o que fala e vem com o pseudônimo de Xará, deveria ter colocado baba-ovo do Luciano seria mais correto, pois da forma como o sr se dirigiu a mim, se der um chute no saco do prefeito quebra todos os seus dentes, e possivelmente não é funcionário que realmente trabalha dando o suor, possivelmente o sr. deve também mamar na teta da barrosa, pois tenho 27 anos que sou professor e sempre lutei por melhoria na qualidade da educação, não seria uma diretoria que mudaria meu caráter de luta.

E por falar em caráter coisa que o sr não tem, pois não assumi o que fala ou escreve, como professor tenho que lutar contra o que está aí, não sei se o sr sabe a educação municipal está precária, professores desmotivados, pais toda hora sendo chamados na escola por causa da indisciplina dos filhos, o laboratório de informática que não funciona prejudicando assim o sistema que acompanha a adoção dos livros do positivo que eu acho que custa uma fortuna, e não vale o dinheiro que é pago.

Se eu fosse ficar aqui para enumerar os problemas que os profissionais da educação estão passando nesta administração teria que escrever um livro, mas isto não interessa o sr Xará pois o mesmo deve ficar no ar condicionado aproveitando das benécias da barrosa. O que escrevo eu assumo não me escondo e estou na luta para a melhoria da educação em Barra de São Francisco.

-

Related Posts

Erro › WordPress