Atacante Edgar volta a Barra de São Francisco, depois de 20 anos morando em outro Estado

769

O ex-atacante Edgar (foto), que iniciou sua carreira no Independente do bairro Campo Novo, de Barra de São Francisco, depois passou pelo São João de Itaperuna, Pretti Futebol Clube e no Santos, o Terror do Norte, voltou para a cidade natal.

Edgar era um atacante pela direita muito rápido, dribles fáceis, bom cruzador na área para os atacantes, além de fazedor de gols.

O ex-jogador ainda novo foi tentar a sorte em São Paulo, onde trabalhou por cerca de 20 anos. A cerca de cinco anos ele voltou para a cidade natal, Barra de São Francisco, e mora atualmente no bairro Nossa Senhora da Penha.

Ele conta com muito orgulho em ter feito parte desses clubes, onde conquistou muitos amigos e admiradores enquanto jogou na terra do granito amarelo.

Edgar encerrou a carreira, mas não tem ido ao estádio ver jogos, a nosso convite ele disse que no próximo sábado (14), as 15 horas ele vai ver o jogo do Santos com o Santa Teresinha de Itarana e rever amigos de sua geração.

Paulinho Caipora comenta

Homenagem merecida. Edgar fez parte de uma safra de excelentes jogadores, assim como: Serjão, Pepeu, Manoel meu irmão, Joãozinho, Íris, e tantos outros. O Independente formou muitos talentos, tendo à frente pessoas como: Sr. Fabiano Pereira, meu pai, Quincas, Norival, Badú, e muitos outros, quem se lembrar deixe aqui seu comentário.