Associação de Vargem Alegre e Sindicato dos Trabalhadores Rurais finalmente poderão utilizar veículos, fruto de emenda de Enivaldo

563

Há um ano, exatamente no dia 20 de fevereiro de 2020, a Associação de Pequenos e Médios Agricultores do Córrego Santa Rosa, no distrito de Vargem Alegre, interior de Barra de São Francisco recebia um trator agrícola, oriundo de emenda parlamentar do então deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), encaminhada através da Prefeitura Municipal, para auxiliar nas demandas dos produtores daquela região.

Quis o destino que hoje, sábado, dia 20 de fevereiro, o agora prefeito Enivaldo dos Anjos, realizasse a entrega para os produtores da Associação, através de seu presidente, Ludeir Profiro. Muito feliz com o beneficio, Ludeir Profiro agradeceu ao prefeito Enivaldo dos Anjos, por ter olhado com carinho pela associação.

A solenidade foi realizada na Secretaria Municipal de Agricultura, na antiga Cibrazem, seguindo todas as normas de segurança dos órgãos sanitários, e contou com a presença do deputado federal Neucimar Fraga e vereadores do município,

“Este Trator será de muita importância para a nossa comunidade do Córrego de Santa Rosa, em Vargem Alegre, ao qual atenderá todos os nossos produtores em todas as áreas”, disse Ludeir Profiro.

“A comunidade é merecedora deste trator agrícola, pois os nossos trabalhadores na área rural precisam de nossa atenção e do nosso apoio. O nosso objetivo é fortalecer a agricultura de base familiar e contribuir para a melhoria da qualidade de vida do homem do campo”, concluiu Enivaldo.

O mesmo aconteceu com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra de São Francisco, que através de seu presidente Silvestre Ribeiro de Souza Neto, recebeu um veículo Fiat MOBI, 0km, também fruto de emenda parlamentar do então deputado Enivaldo dos Anjos.

O veículo foi repassado através da prefeitura municipal no dia 19 de novembro de 2019.

“Agradeço, de coração, ao agora nosso prefeito Enivaldo dos Anjos, que não mediu esforços em destinar este veículo através de emenda parlamentar para o sindicato. Com certeza será de suma importância para o nosso trabalho do dia a dia”, disse Silvestre.

“Espero que esse veículo possa atender as necessidades do sindicato, que tem uma enorme responsabilidade com todos os seus associados”, disse Enivaldo dos Anjos.

Os veículos ficaram este período a disposição da prefeitura de Barra de São Francisco que, devido a trâmites legais, acabou não realizando o repasse às entidades no ano de 2020.