Associação de Rio Preto em Água Doce do Norte comemora chegada de veículo destinado por deputado

236

A Associação de Agricultores do distrito de Governador Lacerda de Aguiar (Rio Preto), interior de Água Doce do Norte, estão comemorando a entrega de um veículo na última sexta feira, 16/08/2019, para aquela associação, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

O presidente da Associação Luciano Marim, ficou lisonjeado com a entrega do carro para sua associação. No ato da entrega, o ex-prefeito Água Doce do Norte Abraão Lincon, juntamente com o morador Eraldo de Souza fizeram questão de prestigiar a entrega do veículo para a comunidade de Rio Preto.

Eraldo, por exemplo, está sempre ligado nos acontecimentos do distrito, e ele, acompanha a política local de perto e faz questão elogiar os benefícios que são destinados a localidade.

Abraão Lincon que já foi prefeito duas vezes em Água Doce do Norte, parabenizou o deputado por mais este investimento no distrito. “A comunidade é merecedora deste beneficio”, disse Abraão.

Este é o segundo veículo destinado para a comunidade do referido distrito, pois no mandato anterior o deputado havia entregado um veículo para a Associação de Moradores do referido distrito. Quem recebeu o veiculo naquela ocasião foi o Pastor Adail Nunes.

Vale lembrar, que quatro associações de moradores e produtores rurais de Água Doce do Norte foram contempladas com veículos de passageiros entregues pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca. Os veículos fazem parte de um pacote de R$ 5 milhões em emendas parlamentares concedidas pelo Governo do Estado.

Autor das emendas que levaram os veículos às associações, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Enivaldo dos Anjos (PSD) recebeu os representantes ao lado do governador Renato Casagrande (PSB), realizou a entrega dos carros, discursou e posou para fotos.

“Espero que esses carros possam auxiliar os moradores e produtores rurais de cada uma das associações”, disse o deputado que foi parabenizado por sua atuação como líder pelo governador.

“Gostaria de agradecer à Assembleia Legislativa na pessoa do nosso líder de governo, Enivaldo dos Anjos, pela ajuda que vem sendo concedida para a nossa economia”, declarou Renato Casagrande, que teve recentemente aprovada pela Assembleia a criação de fundos de soberania para o Estado, garantindo recursos bilionários para os próximos 20 anos, vindos da produção de petróleo.

Ele agradeceu ao deputado pelo empenho em levar recursos para a cidade. “Enivaldo nunca decepciona na hora de valorizar nossa região. Seja em dias como hoje, seja nas demandas do dia a dia, sempre somos bem recebidos e ouvidos por ele, que faz de tudo para ajudar”, disse.