Assaltantes levam pertences de funcionários e clientes da churrascaria do Zezinho em Mantena

1041

Dois assaltantes renderam funcionários e clientes de uma churrascaria em Mantena, e levaram dinheiro, tablets, celulares e outros objetos de todos que estavam no local.

De acordo com a polícia, os homens entraram na Churrascaria do Zezinho no fim da noite de sábado, 17 de março de 2018, quando funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento.

A ação dos bandidos foi rápida e toda ação foi gravada pelas câmeras de segurança. Eles fugiram e não foram encontrados.

Polícia recupera objetos roubados

Desde que a Polícia Militar foi comunicada do assalto ocorrido no final da noite deste sábado, 17/3, no estabelecimento comercial Churrascaria do Zezinho em Mantena, os militares começaram nas buscas para prender os dois assaltantes.

De acordo com informações os dois assaltantes chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, levando dinheiro do caixa, celulares e objetos dos 8 funcionários e de 3 clientes que estavam no momento do assalto.

Desde então a Policia Militar deu inicio a buscas ininterruptas em uma mega operação com várias equipes visando a prisão dos autores e a recuperação dos objetos furtados.

A Comandante Major Carla e o Subcomandante da 18ª Cia PM Independente, Tenente Ilismar estiveram à frente da operação onde as equipes foram reforçadas e se revezaram até que na noite deste domingo, 18/3, os militares lograram êxito e conseguiram recuperar os objetos furtados no bairro dos Operários, sendo que as buscas continuaram.