Assaltantes entram em residência em Barra de São Francisco armados e levam moto e outros pertences

1793

Um morador de Barra de São Francisco, A.T, residente no bairro Irmãos Fernandes, nas proximidades da rua da Feira, publicou nas redes sociais (facebook), informando que por volta das 19h55, deste final de semana, o seu meu filho estava guardando a moto na garagem, quando dois meliantes adentraram na garagem e armados com uma 12 fabricação caseira e algumas facas, anunciaram o assalto.

Assim ele descreve a ação dos larápios: “Entraram com meu filho em casa e mais uma vez anunciaram o assalto. Nos trancou no banheiro, levaram um celular xiaomi, um celular moto G2, um notebook Ace, dois capacetes, um cordão, os documentos da moto e a carteira do filho e a moto NX 150.”

“Fica o alerta pra todos, muita atenção ao chegarem em suas casas. Não tem dia e nem horário para isso acontecer. Os militares chegaram assim que comunicamos o fato, desde já agradeço ao serviço dos militares”.

Arrombamento:

Na quinta feira, uma farmácia no centro da cidade foi alvo de arrombamento nas proximidades da estação rodoviária. De acordo com informações, elementos arrombaram a porta da farmácia a pedradas, adentraram dentro do estabelecimento comercial, mas não se sabe ainda o que foi levado pelos larápios. A polícia deve divulgar o B.O nas próximas horas.