Assaltantes de lotérica em Águia Branca já estão dormindo no xilindró

1218
Jackson Miller (Jaka),
Jackson Miller (Jaka)

Um casal acusado de assaltar a casa lotérica de Águia Branca, Jackson Miller (Jaka), residente em Alto Rio Novo e sua comparsa Francielle Rosa Maforte, residente em Vitória-ES acabaram conseguindo o destino final correto, que foi a prisão.

Policiais destacados em Águia Branca, saíram em perseguição aos assaltantes, e conseguiram prende-los, nesta terça feira, 29/09/2015, por voltas das 20h30min, no município de Alto Rio Novo.

O valor roubado da casa lotérica foi de cerca R$ 8 mil reais, que, inclusive foi recuperado, pois a grana estava nas mãos do casal de assaltantes. O casal ao serem abordados pelos policiais não reagiram à prisão, e confessaram serem os elementos envolvidos no assalto.

Francielle Rosa Maforte
Francielle Rosa Maforte

A prisão dos dois elementos contou com a participação de policiais de Mantenópolis, Alto Rio Novo e Águia Branca, que em conjunto não mediram esforços para capturá-los. A prisão do casal durou cerca de uma hora após terem praticado o assalto em Águia Branca.

Jackson Miller (Jaka), é morador de Alto Rio Novo/ES, e Francielle Rosa Maforte, é de Vitória ES, e estava passeando na casa de parentes. Todo material do roubo foi recuperado pela Polícia Militar e após serem ouvidos na delegacia foram conduzidos para o CDP de São Domingos do Norte.