Assaltantes armados invadem agência dos Correios em São Geraldo do Baixio, causando pânico e medo

-

5678As cidades do interior do Leste de Minas Gerais vêm sendo alvo dos assaltantes a mão armada que antes só se via pela TV ou pelos jornais de cobertura nas capitais. Na manhã de terça-feira dia 5 de maio de 2015, por volta das 9 horas, moradores da pacata cidade de São Geraldo do Baixio foram surpreendidos por uma ação criminosa onde dois elementos desconhecidos provocaram pânico e terror para funcionários e clientes da agência dos Correios da cidade.

Segundo informações e imagens registradas pelas câmeras de segurança (divulgados na internet), os elementos chegaram em uma moto de cor vermelha, parando na porta da agência. Neste momento uma cliente está deixando a agência, só que os elementos se dividem e cada um entra por uma porta, barrando quem estava para sair.

A partir de então, sem retirar os capacetes das cabeças, os elementos apontam armas para as pessoas, anunciando o assalto. Um deles pula o balcão, chegando bem próximo do atendente. Em seguida entram em uma sala dos correios enquanto que o outro (mostrando-se bem nervoso), caminha de um lado para o outro, observando o trânsito na rua e a reação das pessoas.

Lá dentro, um dos elementos acompanhado do funcionário faz o recolhimento de valores que foram colocados em uma mochila. Percebemos pelo vídeo que uma pessoa está deitada no chão, enquanto que outras gesticulam provavelmente tentando acalmar a situação.

A ação é rápida e sem que ninguém chegasse para ser atendido, os elementos fogem na motocicleta, tomando rumo ignorado. De posse de outras informações e de dados registrados no vídeo, a polícia militar segue nas buscas pelos autores.

De acordo com informações, destacamentos policiais na região foram alertados e montaram mecanismos para intervir caso algo suspeito seja notificado. A população também pode ajudar, denunciando qualquer fato novo à polícia, auxiliando na captura destes marginais.

-

Related Posts

Erro › WordPress