Assaltante do bilhetinho tem aterrorizado farmácias em Mantena

610

30Ele geralmente chega a pé, entrega um bilhete anunciando o assalto, mostra a coronha da arma na cintura e comete o assalto, foi assim que aconteceu nesta semana quando a Drogaria São Paulo, no centro da cidade e a Farmácia Bom Pastor em Vila Nova foram assaltadas.

Nesta semana a Polícia Militar de Mantena foi acionada pelos  funcionários da  Drogaria São Paulo, localizada no centro da cidade,   dando conta de um roubo no estabelecimento. A viatura deslocou para o local e foi informada que o  individuo que efetuou o assalto é  moreno de aproximadamente 1,75 m, que o mesmo chegou de mansinho levantou a blusa e mostrou uma coronha e entregou um bilhete escrito a caneta em folha de caderno  escrito anunciando que era um assalto e que o funcionário ficasse calado lhe entregando a grana.

Logo após outra denúncia chegou até a Polícia Militar, dessa vez o assalto foi efetuado em outro ponto, ou, seja do outro lado  da cidade,  precisamente  na farmácia Bom Pastor, em Vila Nova, quando o autor agiu da mesma forma  entregando um bilhete  escrito é um assalto, passa a grana, silêncio, e mostrou a coronha de uma arma, evadindo do local a pé, com as mesmas características do primeiro assalto, ou seja, moreno de mais ou menos  24 anos, blusa pólo verde, boné. Em ambos os roubos o autor entregou um bilhete.

De posse das informações a Polícia Militar entrou no caso e requereu todas as filmagens existentes nos comércios da cidade  solicitando informações da sociedade sobre o crime e sobre o criminoso na tentativa de elucidar o caso.

Qualquer informação disque 190 que o seu nome será mantido em sigilo absoluto. Até o momento a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar em Mantena não havia comunicado a Imprensa sobre a prisão deste individuo.

31