Assaltante armado e de capacete leva dinheiro de farmácia no centro de Mantena

502

 

21Um assalto foi registrado em Mantena na manhã do último domingo (19/07/2015), onde mais uma farmácia da cidade, situada no centro, acabou sendo atacada por elementos que utilizavam de uma motocicleta para dar suporte na chegada e na fuga.

Segundo informações, era por volta das 12h30’ quando um elemento sem retirar o capacete da cabeça entrou na farmácia situada na esquina das ruas Prof. Victor Campos e Pres. Tancredo Neves, já anunciando o assalto. O assaltante levantou a camisa mostrando que estava armado e exigiu da atendente que estava sozinha, que entregasse todo o dinheiro do caixa.

A ação foi rápida e o elemento fugiu assim que colocou a mão no dinheiro. Do lado de fora havia um segundo elemento em uma moto CG 150 de cor vermelha. O circuito de câmeras de vigilância da farmácia registrou a ação do assaltante, imagens que passam a ser monitoradas também pela polícia militar no sentido de descobrir os autores.

PM prende suspeito e com ele várias ferramentas em Mantena

22Em patrulhamento pelo centro da cidade, policiais militares da 159 cia PM de Mantena, identificaram um suspeito (já conhecido da PM), transitando na madrugada desta quarta-feira dia 22 de julho pela avenida José Mol. O suspeito foi abordado por volta das 3h30’ e com ele foi encontrado um carrinho de mão (pedreiro), uma makita (máquina), peneira e outras ferramentas.

Segundo informações, o suspeito havia roubado o material em uma obra situada no bairro Vila Nova, no loteamento Di Paula.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia, ele tem várias passagens pela polícia por arrombamentos, roubo e mais.