Arrombamentos seguidos de furtos vêm tirando a tranquilidade da população em Água Doce do Norte

455

Arrombamentos seguidos de furtos vêm tirando o sono, a paz e a tranquilidade da população de Água Doce do Norte nos últimos dias.

Nota-se que o larapio que anda agindo em Água Doce do Norte, ao que parece tem preferencia por moedas e pequenos objetos, pois em diversas residências e comércios do município, isso está ocorrendo a alguns dias.

Neste sábado, 15 de agosto de 2020, por exemplo, larápios quebraram todos os recordes, e o que espanta é a frieza com que os furtos e roubos foram realizados, principalmente pelo fato de todos os crimes levarem a um único suspeito que utilizou uma motoneta

1º Furto.

O primeiro furto aconteceu no Córrego da Jacutinga, na propriedade do senhor João Paiva, por volta das 15 horas, larápios arrombaram a residência do senhor Joas Ferreira Pereira, e levaram 01 aparelho celular, 01 cordão banhado à ouro com pingente de um cavalo, um carregador de celular e um cofrinho cheio de moedas que tinha aproximadamente R$ 60,00 em dinheiro.

2º Furto

O segundo furto aconteceu no Bairro Vila Augusto, onde a residência da senhora Maurina Francisca da Cruz foi arrombada e seus pertences foram completamente revirados, após conferir toda situação, ela percebeu que seus documentos pessoais haviam sumido, junto de uma quantia em moedas no valor aproximado de R$ 50,00.

Vizinhos informaram à Dona Maurina que o indivíduo havia sido visto saindo de sua residência com um volume em mãos e pilotando uma motoneta.

3º Furto (tentativa)

O terceiro furto não aconteceu por pouco,  pois enquanto os policiais militares estavam no Bairro Vila Augusto, eles foram comunicados que o Pastor José Bernaldino também havia sido vítima dos bandidos, pois de acordo com as informações uma pessoa utilizando uma marreta havia arrombado a porta de sua casa, mas vizinhos ouviram o barulho e se dirigiram até o local, momento este, que o indivíduo fugiu pilotando uma motoneta com as mesmas características do furto anterior.

4º Furto (tentativa)

Ainda no Bairro Vila Augusto, o senhor Maurício da Cunha declarou que sua residência havia sido encontrada arrombada e com todos os seus pertences revirados, ele chegou a conferir todos os objetos em sua casa, mas não havia constatado falta de nada até a chegada da Polícia Militar.

Procedimento Militar

A Polícia Militar conseguiu capturar um indivíduo. Ele foi conduzido até a delegacia de Barra de São Francisco, mas poucas horas depois foi liberado.

Fonte: portaladn