Arraiá do CREAS de Ecoporanga promove integração dos usuários

256

O clima dos festejos juninos tomou conta do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Ecoporanga. Com o objetivo de promover a integração dos usuários, trabalhar a autoestima e melhorar a qualidade de vida, um “Arraiá Junino” foi realizado nesta quinta-feira (27).

A festividade contou com comidas típicas, muita música, brincadeiras para as crianças e outros tipos de recreações relacionados ao tema.

Para a coordenadora do CREAS, Karolyne Fagundes, a programação serviu como um momento de descontração e para aproximar os usuários dos técnicos do serviço. “Fazemos questão da participação dos familiares e profissionais, no sentido de promover interação social em todos os sentidos”, disse.

Para o prefeito Elias Dal’Col, essa é uma troca de energia muito positiva, e disse que se sentia feliz por estar proporcionando um momento de descontração e de melhoria de qualidade de vida dos usuários do CREAS. “Junto com esses amigos aqui a gente se sente muito bem e nos dá um ânimo, nos revigora, nos torna mais fortes e nos dá uma energia muito positiva”, comentou o prefeito.

Elias ainda agradeceu pelo empenho e trabalho desenvolvido pela secretária de Assistência Social, Vanusa Bispo.