Arma de fogo é apreendida pela PM, bem como motocicleta em Pinheiros

67
foto ilustrativa

Nesta quarta-feira (16), uma arma de fogo foi apreendida por militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão, no bairro Jundiá, em Pinheiros.

Durante patrulhamento pela Rua São João, a equipe da radiopatrulha avistou dois indivíduos caminhando pela via, sendo que um dele apresentava um volume na cintura.

De imediato, os militares realizaram a abordagem e após busca pessoal, foi encontrado com o adolescente de 17 anos, um revólver, marca Taurus, calibre 38, municiado com seis munições, e em seu bolso mais seis munições do mesmo calibre e duas buchas grandes de maconha, além de R$50,00 em espécie.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do município, juntamente com os materiais recolhidos.

Polícia Militar recupera motocicletas roubadas em Pinheiros

Militares do 2º Batalhão recuperaram no início desta semana, duas motocicletas com restrição de furto/roubo, no município de Pinheiros. Nenhum suspeito localizado.

Na manhã de terça-feira, 15 de setembro de 2020, uma equipe da radiopatrulha recuperou uma moto Honda NXR 150 BROS, de cor preta, que havia sido tomada em assalto na noite anterior (14), em uma zona rural da cidade. A motocicleta foi encontrada no bairro Jundiá, logo após os criminosos abandonarem o veículo.

Na segunda-feira (14), também no interior do município, os policiais receberam uma denúncia de um veículo abandonado. Ao verificarem a informação, a equipe localizou a moto Honda CG 125 FAN, de cor preta, em uma lavoura de café. Os veículos recuperados foram encaminhados à autoridade competente.