Área do estacionamento do Estádio Municipal começou a ser preparada para a Festa dos 72 anos de Mantena

-

345Já está sendo preparada a área do estacionamento do Estádio Municipal Rafael de Carvalho, onde acontecerá este ano, a festa em comemoração aos 72 anos de Mantena, diferente de outros anos, onde o Parque de Exposições tem sido o palco dos eventos.

Um dos prováveis motivos pela mudança de local além de uma festa mais modesta, vem em função das consequencias da grave enchente que veio sobre Mantena em dezembro de 2013, onde o Parque de Exposições acabou recebendo todo o depósito de entulhos oriundos dos prejuízos que os mantenenses tiveram, e desde então este espaço tornou-se inviável, até que esteja totalmente recuperado.

Na manhã desta terça-feira dia 9 de Junho, a área já estava sendo preparada para ser lavada, receberá ainda um espaço para as barraquinhas e os aparelhos de diversão para as crianças. No local, situado próximo do PSF, haverá a montagem do palco onde vários shows com artistas regionais será realizado.

Na programação que está sendo divulgada, a abertura oficial será nesta quinta-feira dia 11 com Fernando Moreno, Billy & Zaidan e DJ Gell Prid. Na sexta-feira William do forró, Banda Olhos de Neon, e no final da noite DJ Gell.

No encerramento no sábado, às 20 horas André Lemos, João Victor & Vinícius e fechando com DJ Gell Prid. Haverá ainda nas atividades alusivas ao aniversário, o 2º Caverna Fest Car, no dia 13 às 13 hs o Encontro de Som Automotivo, no Parque de Exposições, e ainda uma prova de kart na semana seguinte à festa.

365

-

Related Posts

Erro › WordPress