Apresentador do Ronda Policial chama Pereirinha de prefeito “Canjiquinha”

759
Elvecio Andrade, esse só fala a verdade
Elvecio Andrade, esse só fala a verdade

Depois de passado a Audiência Pública de iniciativa da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, através de seu presidente, Juvenal Calixto (PPS), com a presença do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), com parte da imprensa dado total destaque ao evento, a noticia rapidamente se espalhou pelos quatro cantos do município, sem contar que a emissora 106, 9 FM dos Anjos transmitiu ao vivo do começo ao fim.

Um vídeo foi preparado por uma comissão de vereadores que percorreram várias escolas onde fotografaram o descaso com as escolas, com os alunos, merenda escolar de péssima qualidade, entre outros. Alunos, professores, pais de alunos, vereadores e vários outros seguimentos da sociedade ao ver as fotos no telão improvisado ficaram indignados com a real situação de abandono é penúria vivida por alunos da rede municipal de ensino que estão comendo arroz com polenta, canjiquinha com água, entre outros.

Enquanto os alunos, professores e pais de alunos procuravam fazer manifestação e pedir apoio para a não municipalização do colégio polivalente, todos os presentes saíram da Audiência Publica levando em suas mentes uma impressão negativa do pior prefeito da historia política de Barra de São Francisco.

A comissão de vereadores se espantou ao depararem com escorpiões dentro de posto de saúde, em escolas, além de carrapatos. Fogão caindo aos pedaços sendo usado até durepoxi para tapar vazamentos.

Vereador Zé Valdeci mostra a verdade nua e crua
Vereador Zé Valdeci mostra a verdade nua e crua

“Esse prefeito prega mentira demais em uma emissora de rádio da cidade, isso tem que acabar, como pode um prefeito usar uma rádio para pregar mentiras e mais mentiras”, desabafou o vereador Valézio Armani. Já o vereador Zé Valdeci foi o indicado para ler aos presentes o relatório da vergonha na área de educação do município e ao encerrar a leitura do relatório ele disse que seria encaminhado ao Ministério Público para as devidas providencias.

O radialista Elvecio Andrade, que só fala a verdade, apresentador do Programa Ronda Policial, indignado com a situação em que se encontram diversas escolas municipais e pelo descaso com os alunos e de acordo com o relatório apresentado pela comissão de vereadores saiu em defesa dos alunos, pais de alunos, professores e demais funcionários dos referidos setores da educação e principalmente de seus ouvintes durante apresentação de seu programa neste sábado, 21/03/2015, no horário de 10 as 12hs.

Durante a programação do programa Ronda Policial vários ouvintes ligaram para a emissora detonando o prefeito e baseado nas condições precárias vividas por alunos, professores e demais pessoas, Elvecio Andrade arranjou até um apelido para o eventual chefe do poder executivo municipal, de prefeito, “Canjiquinha”.

escola9 escola1 escola8