Após roubar a Loja Quase Tudo Celular em Barra de São Francisco, autor cai nas garras da polícia

8991

Um indivíduo chegou a loja Quase Tudo Celular localizada no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco nesta quinta-feira, 19 de abril de 2018, e fazendo o uso de um capacete na cabeça, já foi logo anunciando o roubo. O proprietário do estabelecimento comercial nada pode fazer, pois estava sob a mira de uma arma de fogo.

O larápio levou quatro aparelhos de telefone celular, e R$ 360 reais em dinheiro. O autor do assalto foi identificado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento comercial como sendo Mateus Augusto Nunes, que reside no bairro Carabina em Barra de São Francisco.

Policiais do 11º BPM atentos aos acontecimentos da cidade, foram a procura do autor do roubo, e em dado momento um rapaz ao avistar a viatura policial partiu na canela a pé e adentrou em um bar no referido bairro. Na tentativa de se livrar dos militares, Mateus acabou sendo localizado no Bar Carabina deitado sobre uma cama.

Ao ser abordado pela polícia, Mateus confessou ser ele o autor do roubo a referida loja e informou onde estaria os materiais roubados por ele. Mateus disse aos PMs que os produtos do roubo estava dentro do guarda roupas em outro quarto.

Após buscas, os policiais encontraram apenas três aparelhos de celular e quatro caixas de celular vazia e uma munição calibre 38, mas não sendo possível localizar o dinheiro roubado, bem como um aparelho de celular e a arma utilizada para fazer um roubo. O material apreendido juntamente com o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 11º BPM