Após o Festival de Verão, prefeitura francisquense realiza limpeza geral na Cachoeira do Granito

379

Após a realização da abertura do Festival do Verão no Balneário da Cachoeira do Granito, neste sábado (11) e som eletrônico no domingo (12), servidores da secretaria de Limpeza e Serviços da prefeitura de Barra de São Francisco, estiveram na manhã desta segunda feira (13), realizando a limpeza geral da área como, recolhimento de lixo, garrafas plásticas e de vidros, enfim, entre outras.

A área da cachoeira do Granito está limpinha, bem cuidada e com zelo total. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), quer manter a área sempre limpa e saudável para receber as pessoas.

O Festival de Verão bombou e a área ficou lotada. Os elogios estão sendo feitos por todos os lados.

Há recomendação é para que as pessoas não levem bebidas em garrafas de vidro para o Balneário da Cachoeira do Granito. Garrafas de vidro se quebrar é perigoso alguém pisar em cima e cortar os pés.

A prefeitura pede a colaboração de todos no sentido de não levar garras de vidro para o local. Hoje em dia está fácil, pois encontra-se cerveja, sucos e refrigerantes em latas nos estabelecimentos comerciais, que é o recomendável.

Outra importante ação por parte da prefeitura foi a colocação de internet de graça na Cachoeira do Granito e de graça. A nova internet no local é superpotente. O prefeito Enivaldo dos Anjos, oferece mais esta opção para a população.