Após dois crimes no mesmo dia em Barra de São Francisco, comandante lamenta os fatos ocorridos

4540
Raí foi assassinado a tiro

A repercussão de dois crimes ocorridos no último sábado para domingo, 13/14, chamou a atenção da população do município, bem como de toda região. Policiais do 11º BPM tiveram muito trabalho neste único dia para confeccionar os boletins de ocorrência policial (B.O) em vários pontos da cidade.

No bairro Colina, os militares encontraram o corpo de uma mulher, mais precisamente no final do calçamento, no sentido Casas Populares, por volta das 06h20 min, a vítima foi reconhecida como Solange Fonseca da Silva. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado projétil de arma do fogo. A polícia civil de Barra de São Francisco investigará o caso.

De acordo com informações do 11º BPM de Barra de São Francisco, na madrugada de sábado, 13 para 14 de janeiro de 2018, policiais foram acionados para comparecer no bairro Vila Landinha, por volta das 02h30 min, onde havia ocorrido um homicídio.

Ao chegarem ao local, nas proximidades da Igreja Maranata, foi encontrado em uma residência, na Rua Sebastião Cipriano, o corpo de Rainilson Pedro de Miranda, mais conhecido como Raí.

Dentro da residência onde o corpo de Raí foi encontrado pelos policiais, foi encontrado também um projétil de arma de fogo. Policiais realizaram buscas por toda cidade, mas não conseguiram localizar o autor ou autores do crime.

Essas foram uma das muitas ocorrências atendidas pela polícia militar na noite de sábado. Foi uma noite violenta, com mortes e brigas.

Um desentendimento levou duas mulheres a se enfrentarem com facas na madrugada de sábado para domingo, 13 para 14 de janeiro de 2018, no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco.

De acordo com a polícia, as duas mulheres moram no bairro Colina e estavam embriagadas no momento da confusão.

Elas começaram a discutir e em determinado momento as duas começaram trocar ameaças. As duas estavam armadas com faca.

Adriana acertou Dalva, que revidou com outro golpe. Dalva caiu e Adriana conseguiu correr. Uma pessoa, até o momento não identificada, acertou Adriana com um golpe de capacete, quando esta ainda estava com a faca em punho.

Segundo moradores, foi disparado um tiro, próximo ao posto Milcar, mas não acertou em ninguém.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros, e as duas mulheres foram socorridas até o Pronto Socorro do hospital Dr. Alceu Melgaço Filho. Em seguida elas foram conduzidas para a delegacia. As facas utilizadas nas agressões foram apreendidas pela Polícia Militar e entregues na Delegacia.

O comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, Tenente Coronel Luciano Suave, lamentou os fatos ocorridos, e disse que sua equipe de policiais está trabalhando com todos os esforços possíveis para dar uma satisfação a sociedade local.

A delegacia de polícia de Barra de São Francisco também está trabalhando com muita disposição para apurar os fatos ocorridos e dar uma satisfação a sociedade local. Vejam abaixo fotos da briga entre mulheres e o projetil do outro crime na Colina