Após casa pegar fogo dona de casa é encontrada morta em Barra de São Francisco

-

SONY DSCUm incêndio no bairro Estrela em Barra de São Francisco, tirou a vida de Maria Aparecida de Souza, que acabou morrendo em meio as chamas que rapidamente destruiu a residência na manhã desta quinta-feira, 25/06/2015. De acordo com informações de policiais o incêndio teve inicio por volta das 9h30min.

A dona da casa Maria Aparecida, segundo informações saiu de dentro da casa para pedir socorro, mas acabou voltando para dentro da mesma no momento em que o fogo se alastrava por todos os lados.

Vizinhos de Maria até que tentaram apagar o fogo, mais foi tudo em vão, pois as chamas já eram enormes e impossível de ser combatido. Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco compareceram ao local juntamente com um caminhão pipa cedido por um empresário local e conseguiram apagar o fogo.

Informações de vizinhos davam conta que a vitima tinha problemas de depressão. Policias acreditam que as prováveis causas do incêndio pode ter sido óleo ou gordura no fogão, que teria queimado e espalhado as chamas por toda a residência.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

-

Related Posts

Erro › WordPress