Apesar da ficha criminal intensa, Diego da Lapa está livre para voar em Mantena

4440
Apesar da ficha criminal intensa, Diego da Lapa está livre para voar em Mantena

Na madrugada desta terça-feira (15) por volta das 1h10min da manhã, a Loja Adriano Tem que fica localizada na Rua 7 de Setembro no centro de Mantena amanheceu arrombada  e teve a sua porta parcialmente destruída.

A Polícia Militar foi chamada e compareceu para registrar a ocorrência  e começou uma investigação através das câmeras de monitoração da região. Após investigações conclui-se que o autor foi Diego Henrique da Lapa, jovem conhecido no meio policial por essa pratica criminosa.

Os comerciantes estão revoltados, pois é de conhecimento de todos que há menos de 15 dias Diego foi posto em liberdade, contudo sua ficha criminal é imensa apesar da pouca idade.

Diego se especializou em arrombamentos de comércios e a lista não para de crescer, Padaria do Serginho, Chic Poa, Supermercado Valente, Saae, Estrela Motos, White Acessórios, Adriano Tem, esses são alguns dos comércios que ele já vitimou nos últimos dois anos. Resta a pergunta com tantos crimes na ficha por qual motivo Diego ainda foi solto sem sequer ter cumprido nem sem meses preso desde sua prisão meses atrás?

Fonte: mantenanews