Antigo Seminário é mais um bem público totalmente abandonado em São Gabriel da Palha

2133

 

20Abandono total no antigo Seminário Comboniano onde já funcionou a escola Cibevi no mandato do ex-prefeito Jair Ferreira e alguns anos depois funcionou uma Faculdade, mas hoje se encontra totalmente abandonado pela administração de Henrique Vargas, que se encontra no poder a quase três anos. A ex-prefeita Raquel Lessa, inclusive, havia feito projetos para que ali funcionasse uma Escola Técnica Estadual.

A área está totalmente abandonada com muito mato, onde poderia pelo menos ter mantido o prédio funcionando e porque não algumas secretarias que pagam alugueis muito alto como a secretaria de serviços urbanos e a de obras poderiam muito estar funcionando neste local.

Como a administração de Henrique Vargas não consegue “vingar”, ele está tendo seu nome dito nos bastidores da política local como, “prefeito paratgudo”.

Outra aberração está no bairro do Caju, estrada abandonada e esquecida pela atual administração, e segundo informações nunca viu uma máquina no local para resolver o problema.