André Adankoski troca PRB pelo PSL de olho na Câmara ou Prefeitura de São Gabriel da Palha

602
André
André

O jovem André Adankoski, uma das principais lideranças políticas do PRB de São Gabriel da Palha, mudou de partido na semana passada. Adankoski, que coordenava o PRB Juventude e é um dos prováveis candidatos a prefeito ou vereador no ano que vem.

“Não estou mais no PRB, mas vou deixar bem claro, saí de lá sem problema com ninguém da diretoria. Antes mesmo da minha saída conversei com a Presidente Municipal do PRB/SGP, Viviane, temos um plano pra mudança de São Gabriel da Palha, juntos”, explicou.

André, que estava no PRB há quase um ano fez um belo trabalho de filiações e chamou a atenção por sua dedicação e determinação. Ele disse que foi convidado pela Diretoria Estadual do Partido Social Liberal (PSL) e assumiu a presidência do partido em São Gabriel da Palha.

De acordo com a postagem de André no Facebook, o PSL está em dia com a Justiça Eleitoral, não tendo nada de errado, e já está cuidando para conquistar novas filiações. “Agradeço ao PRB municipal por confiar em mim e a coordenação do PRB
Juventude de SGP, a partir de agora, ficará no comando do novo coordenador, Ronan Orele e do seu vice, Maikon Rodrigues. Desejo toda sorte pra vocês meus amigos” disse André.