Anãozinho Zezé e comparsa colocam fogo em mulher em Barra de São Francisco

5027
Anão Zezé

O conhecido “Zezé”, o anão que mora no bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco, juntamente com uma outra pessoa, atearam fogo em uma mulher neste domingo, 26 de novembro de 2017, no centro da cidade.

A mulher foi socorrida até o Pronto Socorro do Hospital Dra. Rita de Cássia, com queimaduras pelo corpo. O fato ocorreu às 13h30min.

O atentado foi informado para a polícia militar no momento que estavam atendendo uma ocorrência de tentativa de homicídio na praça senador Atílio Viváqua e uma outra guarnição policial socorreu a vítima até o Pronto Socorro.

No momento em que a guarnição deslocava-se ao DPJ, com o acusado de ter esfaqueado uma pessoa na praça, os militares receberam a informação que duas pessoas haviam ateado fogo em uma mulher, sendo a vítima Creozita, encontrada com queimaduras e conduzida ao hospital.

A vítima relatou que José Cândido (anão Zezé) e outro cidadão conhecido como “Welinton Alemão”, haviam tentado contra a sua vida. O Anão Zezé  foi localizado e conduzido ao DPJ. O B.O foi confeccionado e os evolvidos encaminhados ao DPJ.

Por: Edmilson Batista