Ambulância de Água Doce do Norte é encontrada abandonada no meio do Mato

902

05Uma ambulância de Água Doce do Norte foi encontrada abandonada no meio do mato na manhã desta segunda feira (14/03/2016) próximo a associação dos servidores públicos municipal. Informações dão conta que o motorista perdeu o controle do veículo destruindo a cerca e deslizando por aproximadamente 20 metros barranco abaixo. Ainda não se sabe quando o veículo será retirado do local e entregue a disposição da população.

Nenhum paciente se encontrava no veículo e após o ocorrido moradores da propriedade conduziram o motorista da ambulância até o posto de atendimento médico do município, a causa do acidente ainda não foi identificada, mas notou-se que um dos pneus do veículo se encontra em condições inadequadas para o transporte de pacientes.

Só lembrando que quando assumiu a prefeitura o prefeito Paulo Márcio disse que a saúde do município se limitava a uma ambulância que realizava de 4 a 5 viagens diariamente para o Hospital de Barra de São Francisco, disse que a reabertura do Hospital seria sua prioridade, a menos de um ano do fim do seu mandato o hospital continua de portas fechadas e a população ainda não sabe com quantas ambulância poderá contar para fazer o atendimento para a população do município.

O povo de Água Doce do Norte só espera que esta ambulância não faça parte da coleção de veículos sucateados encostados na garagem municipal e que ela possa estar a serviço da comunidade o quanto antes.

Por: Rodolfo Rocha

06102101100