Amaro Neto e Enivaldo dos Anjos participam de lançamento de candidatura de Mazinho dos Anjos

957

IMG_20160901_202806929

Com as presenças do candidato a vereador por Vitória, Mazinho dos Anjos (PSD), deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), Lele presidente da Sindilegis, candidato a prefeito de Vitória Amaro Neto (Solidariedade), seu vice, Roberto Carneiro (PDT), entre outros, cerca de 200 pessoas prestigiaram o lançamento de Mazinho dos Anjos, candidato a vereador na capital capixaba.

Mazinho dos Anjos com sua simplicidade e humildade, disse que não faltará, segundo ele, garra para trabalhar por Vitória, onde pretende apresentar projetos de interesse da população. O candidato a vereador Mazinho agradeceu a presença de todos, principalmente de seus familiares presentes à inauguração, pai, mãe, avô, tios e demais, pela força e disposição com que todos vêm encarando a sua campanha, ajudando de várias formas e dentro das condições de cada um.

Continuando sua fala Mazinho destacou alguns projetos que pretende desenvolver na câmara municipal, nas áreas de esportes, educação, e principalmente no apoio aos micros empreendedores, que hoje sofrem com as dificuldades enfrentadas para levarem adiante seus projetos na Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SEDEC), que tem sido o calcanhar de Aquiles dos empresários.

Mazinho destacou a necessidade de modernização da referida secretaria, para que as coisas se tornem menos burocráticas e mais acessíveis a quem procura a aquele órgão, finalizou Mazinho.

O deputado Enivaldo dos Anjos, ao fazer o uso da palavra, demonstrou muita preocupação com a grande quantidade de pessoas dormindo pelas calçadas, passando frio e fome, além de estar em portas de estabelecimentos comerciais pedindo diuturnamente. “A sociedade está preocupada com esta situação”, disse Enivaldo dos Anjos.

O deputado Enivaldo dos Anjos, em suas palavras falou da simplicidade, competência e dinamismo de Mazinho, além de destacar o grande papel do jovem na sua família, onde tem demonstrado amor, respeito, carinho, além de grande profissional na área do direito.

Sobre Amaro Neto, Enivaldo destacou o grande profissional na área de comunicação, com formação em jornalismo e especialização em Gestão das Cidades e Gestão Pública, estando por tanto preparado e com totais condições para fazer um grande trabalho à frente da capital de todos os capixabas, destacou Enivaldo.

Outra preocupação de Enivaldo é em relação aos constantes assaltos, principalmente na área da Praia do Canto, entre outros bairros da capital.

O candidato a prefeito Amaro Neto concordou com as palavras de Enivaldo e garantiu, caso eleito, fará um trabalho voltado para a segurança da população, além de encontrar alternativas para tirar as pessoas das ruas da capital.

Amaro Neto falou da sua experiência como jornalista, tendo ao longo de sua vida se preparado para ocupar a vaga de prefeito de Vitória. Amaro que é deputado estadual, disse que vem ao longo dos anos adquirindo experiência para ser o prefeito de todos os capixabas.

OBS: Este mesmo espaço está aberto aos demais candidatos.

IMG_20160901_192744429 IMG_20160901_192757770 IMG_20160901_192808709 IMG_20160901_192903295 IMG_20160901_194025360 IMG_20160901_200252397