Amantes do fusca parou a principal Avenida de Mantena neste domingo

387

44Um grande público marcou presença nas festividades pela passagem do segundo aniversário do Clube Pioneiros, amigos que participam do Clube do Fusca e dos carros antigos de Mantena. O 2º Pioneiros Fest aconteceu na manhã de domingo, 20 de março na Praça Fernandes Filho, no centro da cidade.

Um longo trecho da Avenida José Mol foi isolado e reservado para o acontecimento que reuniu representantes de Clubes de várias cidades dos estados de Minas e Espírito Santo, com seus carros antigos e cheios de estilo.

Segundo os organizadores, no evento anterior participaram cerca de 82 inscritos e no evento deste ano passaram das 100 inscrições.

A iniciativa que foi realmente executada com o empenho de toda direção do Pioneiros, contou com a participação e apoio de alguns empresários da cidade, todos apostando em mais um sucesso do evento, e isso aconteceu novamente.

O 2º Pioneiros Fest além da demonstração dos veículos dos mais diversos gostos, ofereceu também uma praça de alimentação, uma exposição de bicicletas antigas e um palco onde a música das baladas foi apresentada pelo DJ Gel.

O domingo ensolarado e de muito calor ofereceu uma opção de entretenimento para os mantenenses e amigos, e o resultado foi o comparecimento do público, inclusive de muitas famílias, todos registrando a presença ao lado dos belos veículos expostos.

Mais uma vez o evento agrada a quem esteve prestigiando, elevando sem dúvidas o nome da cidade que possui diversos seguimentos organizados na construção de uma diversidade cultural inovando os gostos.

4546