Amantes da Rua de Lazer não se intimidaram com a neblina e o frio e vieram para a rua se divertir

154

O dia de domingo (08/08) mesmo com a neblina e frio foi de alegria, diversão e integração entre os moradores de Barra de São Francisco que acompanharam, mais uma edição da ‘Rua do Lazer’. Muitas pessoas não se intimidaram com a neblina e o frio e vieram para a Rua de Lazer se divertir.

As atividades acontecem todos os domingos, das 7 as 18 horas na Avenida Jones dos Santos Neves. O evento que é promovido pela Prefeitura de Barra de São Francisco, de iniciativa conjunta de todas as Secretarias municipais, já está virando tradição na cidade.

Assim como nas edições anteriores, a ‘Rua do Lazer’ alcançou sucesso de realização e tem levado até a população atividades de lazer, entretenimento, esportes, informação a saúde, de cidadania, orientação empreendedora, meio ambiente, entre outras ações.

A Rua do Lazer tem se destacado por atrair famílias e esportistas locais. São domingos em que a Avenida Jones dos Santos Neves é trancada para o fluxo de veículos e propicia aos pais levarem os filhos para andar de bicicleta, roller ou bater bola, enquanto vizinhos se reúnem para conversar.