Alves Material de Construção é mais um empresário a salvar Barra de São Francisco

1413

678A administração de Barra de São Francisco anda tão caótica e capenga que chegou ao ponto de um empresário no ramo de comercio dar sua contribuição para ajudar a salvar o município com boas ações. É que todo o material utilizado na construção dos abrigos está sendo doado pela empresa Alves Material de Construção. Nesta boa ação por parte do comerciante o vereador Paulinho do Hospital, obteve a ajuda do referido empresário do ramo de material de construção, para a construção de abrigos para passageiros, às margens da via que liga a sede do município com o bairro da Vila Luciene.

O local estava esquecido e fica localizado nas proximidades da Casa Penitenciária e bairro Vila Santa Isabel, onde usuários ficam expostos a chuva e ao sol, sem nenhuma condição de se abrigar das intempéries do tempo. Agora, Paulinho do Hospital conseguiu uma parceria importante, onde todo o material utilizado na construção dos abrigos foram doados pela empresa Alves Material de Construção. 

Para Paulinho, a iniciativa é válida em todos os sentidos. “Nós buscamos o apoio do empresariado em diversas questões porque entendemos que todos devem participar, colaborando para o desenvolvimento da nossa cidade. O abrigo que estamos construindo é uma parceria que vem dando certo em diversas situações, onde envolvemos o executivo, o legislativo e o empresariado. Nesse caso aqui, os diretores do Alves Material de Construção, ficaram sensibilizados com o fato de que muitos que utilizam o ponto de ônibus, ficam a mercê da chuva ou do sol, em muitos casos com crianças pequenas”, justificou Paulinho.