Alunos ficam sem transporte escolar em Barra de São Francisco e podem ficar prejudicados

899

800O transporte escolar em Barra de São Francisco está um verdadeiro caos, pois nesses primeiros meses de 2016 os alunos já perderam vários dias de aulas por falta de transporte escolar, segundo se comenta pela cidade pode ser que existem transportadores que estão há seis meses sem receber pelos serviços prestados.

Alguns proprietários de ônibus estão cogitando sair da atividade, pois como não recebem estão sendo obrigados a venderem parte de seus patrimônios para bancar as despesas com combustível, borracharia, oficina e empregados além dos encargos sociais.

Várias são as linhas de transporte escolar que estão sendo prejudicadas. Alunos do Rio do Campo, Córrego do Palmital são exemplos de alunos que estão sofrendo com a paralisação do transporte escolar.

Na manhã desta segunda feira, 25/04/2016, alunos da Escola João Bastos também ficaram sem transporte. A falta de transporte atinge alunos de linhas contratadas junto a empresas como também linhas que são operadas com ônibus próprios da prefeitura.

Num caso falta pagamento no outro já ocorreu a suspensão do fornecimento de combustível pelo posto.