Alunos e professores foram as ruas de Barra de São Francisco para se manifestar

579

manifestaçãoA manifestação realizada na tarde de quinta-feira, 19/03/2015, por parte de alunos, professores e pais de alunos, que, inclusive, ganhou as ruas de Barra de São Francisco, chamou a atenção da população pela grande quantidade de pessoas presentes. Apitos, faixas, cartazes, entre outros foram utilizados pelos manifestantes que deram um show de como se promove manifestação em harmonia, paz e tranquilidade.

A maior indignação por parte dos manifestantes é por causa do silencio do prefeito e do secretário Municipal de Educação, que ainda não se manifestou a respeito da municipalização. O presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, Juvenal Calixto e alguns vereadores assumiram a bandeira dos manifestantes e se uniram em favor de não se municipalizar o colégio polivalente.

Juvenal Calixto foi o responsável por promover a Audiência Pública para debater a questão com a sociedade local, bem como defender os alunos, professores e pais de alunos. O site Gazeta do Norte está sempre em cima lance para deixar os internautas bem informados do que acontece em Barra de São Francisco