Alunos de Vila Paulista conhecem de perto os trabalhos do legislativo em Barra de São Francisco

444

84Quem gostou da iniciativa da direção da escola Elizabeth Trozeski, de Vila Paulista, de levar os alunos para conhecer a câmara municipal de Barra de São Francisco, foi o presidente do Paulista Futebol Clube, Ademar Alemão, o Alemão.

“Esta iniciativa é louvável e muito importante para os alunos terem um maior conhecimento de como funciona aquela casa de leis”, disse Alemão.

Os alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Elizabeth Trozeski, do distrito de Vila Paulista, estiveram visitando as dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Barra de São Francisco. A visita aconteceu na manhã da última sexta-feira, 03/06/2-16, oportunidade em que alunos e professores daquela escola, foram recepcionados por alguns vereadores.

Para os alunos, foi uma oportunidade de conhecerem o funcionamento da Câmara Municipal, a função do vereador e a confecção de leis.

Muitos dos visitantes estavam conhecendo o Legislativo Municipal pela primeira vez e gostaram de estar nos gabinetes e repartições e principalmente onde os parlamentares se reúnem. Eles posaram para fotos com os vereadores estiveram sentando no plenário, ocupando os 13 lugares dos edis.