Alunos de escola francisquense ganham viagem cultural à Santa Teresa

153
Em comemoração ao Dia do Estudante, os alunos das séries iniciais da Escola Municipal Santo Antônio (TATU), interior de Barra de São Francisco, fizeram uma viagem cultural ao município de Santa Tereza, sul do ES.
 
O intuito da direção da escola com a viagem foi o de mostrar aos alunos a importância da data, promover a interação das turmas, além também de valorizar o aluno como elemento fundamental dentro da sociedade e, por meio de atividades recreativas os alunos fortalecem, ainda mais, os laços afetivos com a escola.
 
A diretora da escola, Joana Montovanelli, publicou as fotos e agradeceu a todos os envolvidos para viabilizar a viagem “A intenção foi a de valorizar o aluno como elemento fundamental dentro da sociedade e, por meio de atividades recreativas os alunos fortalecem, ainda mais, os laços afetivos com a escola. Neste sentido, valoriza-se o ato de estudar, buscar conhecimento e crescimento pessoal. Desta forma, mesmo em tempos de recursos escassos, a escola também consegue celebrar relevantes parcerias para realizar o sonho dos seus alunos. Assim sendo, toda comunidade escolar agradece ao Prefeito Municipal, senhor Alencar Marim que, juntamente com Secretária Municipal de Educação, senhora Delma Ker, estão sempre dispostos a atender os anseios da diretoria da escola, para que, em ação conjunta, com toda sua equipe, pudessem realizar este sonho dos estudantes que, visivelmente, voltaram encantados com o passeio a cidade de Santa Teresa”., comentou Joana.