Almoxarifado Municipal recebe iluminação, novas instalações e se prepara para ser referência na região Leste

382

14O atual Almoxarifado Municipal, localizado no Bairro de Vila Nova, no antigo espaço onde funcionou por muito tempo o DER – Departamento de Estradas e Rodagens  de Mantena,  foi cedido por 30 anos ao Município, um  espaço  que necessitou  de empenho e de uma grande  negociação  que envolveu o   prestigio político do Prefeito Dr. Wanderson Coelho que  devido a um bom tramite  com a  atual direção do DER em Governador Valadares,    fez  do sonho   tentado  por diversos gestores que administraram  Mantena,   uma realidade comprovada pela população.

Na verdade  a conquista do local foi maravilhosa, porém sem uma  infraestrutura  que precisava ser realizada pela administração,  logo depois da conquista, sem tempo para uma ação imediata, o Prefeito Dr. Wanderson Coelho teve de agilizar a saída do Almoxarifado do local antigo, perto do estádio municipal, porque  no espaço será construída uma creche municipal, uma promessa do prefeito que  foi  licitada pelo Governo Federal a nível nacional, porém a firma vencedora desistiu da licitação e nesta semana  a noticia de que a administração municipal poderá licitar e realizar a obra alegrou sobremaneira ao prefeito e funcionários que trabalham em busca de melhoramentos e novas conquistas para Mantena.

Quando mudou o local do Almoxarifado para Vila Nova e confirmou a conquista do local por 30 anos junto ao DER, o prefeito mais uma vez foi atacado pela oposição que não tem nenhuma intenção de trabalhar pelo crescimento da cidade e sim denunciar sem medida e sem ética, buscando situações para provocar um mal estar entre o prefeito e os servidores. Desde que mudou o local do almoxarifado a administração tem buscado dar ao local condições para um funcionamento  e nesta semana algumas das providências chegaram ao local.

O Secretário Municipal de Transportes, Zaqueu Maximiano,  falou sobre o momento “A Prefeitura Municipal  conquistou o terreno junto ao DER por 30 anos,  desde então estamos lutando para  construir aqui neste Almoxarifado um local apropriado e que  tenha todas as condições para os servidores exercerem suas funções, conquistamos a iluminação do local que são oito postes com treze lâmpadas iluminando todo o pátio do almoxarifado,  estaremos montando o escritório para traze-lo também aqui para Vila Nova,  já vai funcionar  a fabrica de manilhas e também  uma maquina de fazer  bloquetes  com uma betoneira , maquina de solda nova  e os banheiros estão funcionando. Lembrando que a oficina mecânica também já esta funcionando, para finalizar  vamos montar um lavador de veículos será um Almoxarifado completo, digno de Mantena”, finalizando.